Escolha uma Página
1. Suas expectativas serão frustradas várias vezes e isso vai ser bom, porque você vai aprender a dar valor a si mesmo e a não depositá-lo apenas em coisas e em pessoas.
 
2. Uma das coisas mais difíceis que existe na vida é perdoar a si, aos outros e não guardar mágoas. Quando você aprender a fazê-lo, vai entender o real sentido da palavra liberdade.
 
3. Você vai se culpar pelo que deixou de fazer e isso vai te ensinar a não se omitir da próxima vez.
 
4. Você vai viver esperando encontrar a felicidade no próximo passo e isso vai impedir você de encontrá-la no momento presente.
 
5. Curar um joelho ralado é muito mais fácil que curar um coração partido.
 
6. Viver é aprender a fazer escolhas e tomar decisões. Você será, inevitavelmente, resultado delas.
 
7. O mundo, as regras sociais e as pessoas já existiam quando você chegou aqui e foi programado para seguir o que já estava pré-estabelecido. Você vai lutar para quebrar regras e, na maioria das vezes, não vai conseguir.
 
8. Toda despedida é um luto que deve ser vivido. Se você o sufocar, você acaba sufocado.
 
9. As pessoas que você mais ama vão se ferir com as decisões que você tomar e você não pode fazer nada a respeito, porque a emoção delas é problemas delas e sua vida é responsabilidade sua.
 
10. Você vai lutar para se encaixar nos padrões estabelecidos socialmente até perceber que o único padrão que importa é aquele com o qual você se reconhece por inteiro no espelho.
 
11. Lutar contra algo é a maneira mais eficaz de reforçar aquilo que você quer eliminar, pois o que você resiste, persiste. Tentar esquecer já é lembrar.
 
12. Toda informação que você recebe passa pelo filtro de quem a contou. Se você não souber passar pelo seu filtro, vai se tornar um reprodutor de informações sem capacidade crítica.
 
13. Você vai se moldar ao que os outros esperam de você para ser aceito e quanto mais você o fizer, mais vai se afastar de quem você realmente é.
 
14. Você vai ter vergonha de ter medo, mas o seu medo vai te ensinar a ter a coragem necessária para enfrentar as dificuldades da vida.
 
15. A única constante da vida é a mudança. Tudo na sua vida vai mudar e a única coisa que você pode fazer a respeito é aprender a ter flexibilidade.
 
16. Você vai terceirizar responsabilidade para esconder a preguiça, a procrastinação, o medo e o fracasso.
 
17. Você vai descontar sua raiva nas pessoas que você mais ama e não vai aceitar quando elas fizeram o mesmo com você.
 
18. Ter dinheiro é muito bom sim. Você só precisa aprender que você manda nele e não ele em você.
 
19. Você vai perceber que o tempo passa rápido quando seu espelho revelar as marcas que ele deixou.
 
20. Seus verdadeiros amigos não vão passar a mão na sua cabeça. Ao contrário, eles vão falar exatamente aquilo que você não quer ouvir.
 
21. Você vai perceber que seus heróis são humanos e que eles erram. Você vai aprender, assim, que pode errar.
 
22. Sua alegria vai incomodar algumas pessoas e seu fracasso vai alegrá-las. A questão é o quanto você vai se permitir envolver pela opinião delas.
 
23. Quanto antes você descobrir o que deixou de viver por se preocupar com a opinião dos outros, mais você vai conseguir aproveitar sua própria vida.
 
24. Quando você entender que o fracasso nada mais é que um resultado indesejado que pode ser alterado se você mudar suas crenças e sua ação, menos você vai se culpar por aquilo que você fez ou deixou de fazer.
 
25. A vida vai te enviar muitos sinais do caminho que você deve seguir e você só vai perceber quando olhar pra trás e ligar os pontos, por isso, preste atenção em absolutamente tudo que você fala e faz.
 
26. Tratar bem as pessoas é fazer um investimento para seu futuro. O mundo dá muitas voltas e você nunca sabe quando vai precisar da ajuda de alguém que você maltratou.
 
27. Quando a vida diz não a um sonho seu, talvez ela esteja te ajudando a evitar muitos pesadelos.
 
28. Muitas respostas estão escondidas em forma de palavras não ditas. Você precisa aprender a ouvir o silêncio.
 
29. As lições que você deve aprender sobre a vida virão inevitavelmente e, quanto mais tempo você demorar para se abrir para elas, mais dolorida será a aprendizagem.
 
30. Absolutamente toda resposta que você precisa saber sobre a vida não pode estar em outro lugar que não em sua própria consciência.
 
Gostou? Compartilhe e vamos ajudar mais pessoas a refletirem sobre a vida!