Escolha uma Página

Seria possível? Será que você é uma estrela?

Eu vou te ajudar a pensar sobre o assunto lembrando, primeiramente, que estrelas são corpos celestes produtores e emissores de energia, com luz própria.

O sol é uma estrela, uma grande estrela que tem luz própria, que ilumina a Terra e torna nossa vida possível neste planeta.

E se você fosse uma estrela, um sol, você teria coragem de brilhar sua luz ou esconderia seu brilho?

Será que é possível fugir de sua natureza, da sua própria luz?

Será que é possível negar suas origens?

Se você for uma estrela, cedo ou tarde, terá que irradiar sua luz e para que você faça isso, vou te provar que você é sim uma estrela.

Eu não sou física, não sou cientista, não sou astróloga nem trabalho com astronomia, mas sei de uma informação muito importante: “O corpo humano – formado basicamente por carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio – também é formado pelos elementos que chegaram à Terra vindos das estrelas”.

Sendo assim, os elementos químicos que constituem nosso corpo humano, um dia foram uma estrela.

“Com o Big Bang foram lançados no espaço hidrogênio e hélio, que unidos, formaram as estrelas e, nelas, novos átomos. Todos os outros elementos químicos resultam da explosão posterior de estrelas, o que lançou novos elementos químicos no espaço. A união dos vários elementos formou o Sistema Solar. A Terra e tudo o que está sobre ela, inclusive você, é resultado da fusão disso tudo. O corpo humano – formado basicamente por carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio – também é formado pelos elementos que chegaram à Terra vindos das estrelas.”, afirma o astrônomo Amâncio Friaça.

Sendo assim, vamos refletir! Você é composto por elementos que formaram estrelas de modo que a consciência dessa condição vive em você! Sua missão é brilhar.

Quem sabe, se você silenciar, conectar-se consigo e sentir realmente sua essência, você pode comprovar por si mesmo, sentindo a força da energia da estrela que mora em suas células e em cada parte do seu corpo.

Há uma luz da potência do sol dentro de você.

Sua função é brilhar, portanto, ilumine-se e ilumine!