Escolha uma Página

Por quê?

Porque adoramos criar pistas falsas que justifiquem nossa fraqueza em lidar com nossos desafios reais.

Porque adoramos terceirizar responsabilidade.

Porque não queremos admitir que nós somos o nosso maior desafio.

É sempre mais cômodo culpar o tempo e a agenda como os vilões que impedem de ir à academia, quando na verdade a nossa preguiça determina essa procrastinação.

É mais fácil apelar para a necessidade de recompensa pelo dia árduo e se saciar com massas, guloseimas e doces ao invés de saborear uma refeição leve.

É mais cômodo permanecer no modo antigo que ativar o botão da transformação. Ele exige mudanças de hábito, esforço e determinação. Por isso, são poucos os que conseguem.

Muitos vão permanecer na vida mediana (medíocre), lutando contra os mesmos desafios de sempre e evitando uma mudança de patamar, seja na sua saúde, na sua relação com as pessoas ou na vida como um todo.

No final, vai ser você contra você mesmo. No campo de batalha da vida, seu maior inimigo e o grande aliado é só um: Você.

As pessoas que realmente realizaram mudanças em suas vidas o fizeram a partir do momento em que tomaram uma única decisão: Eu vou.

Eu vou cuidar da minha saúde. Eu vou continuar os estudos. Eu vou quitar minhas dívidas. Eu vou parar de beber. Eu vou dar mais atenção para minha família.

Pense. O que acontecerá na sua vida, nos próximo 5 anos, se você mantiver os mesmos hábitos?

O que pode acontecer se você começar uma mudança agora?

Eu entendo que a dor inicial da mudança pode ser sofrível. Contudo, tenha certeza de que a dor que você pode experimentar daqui a 5 anos por não mudar, pode ser muito maior.

Talvez você sinta prazer em manter seus hábitos agora. Entretanto, posso dizer que o prazer que você vai experimentar em 5 anos de mudanças, pode ser extremamente mais gratificante no final. A opção é sempre sua.

Pare de encontrar justificativas, desculpas e pistas falsas para ocultar o fato de que seu maior desafio é você.

Olhe-se no espelho e assuma a responsabilidade pela sua vida de uma vez por todas.

Só você pode fazer isso. Chega de terceirizar responsabilidades.

Avante!