Escolha uma Página

Quando vejo as pessoas buscando suas melhores versões, eu realmente fico muito feliz que cada um tenha a possibilidade de entrar em contato com seu máximo potencial, identificar a força que tem e descobrir suas incríveis capacidades.

Mas tem uma coisa nisso tudo que me preocupa: quando a consciência de nossa força, oculta as mazelas não resolvidas. Você vai se achar tão incrível que vai negligenciar aquilo que mancha a pessoa maravilhosa que você julga ser ou estar.

Na verdade, lá dentro, você sabe que as coisas não estão tão maravilhosas assim.

Cuidado para que ao encontrar sua melhor versão, você se esqueça de que a sua pior versão ainda mora em você.

Ninguém é perfeito e justamente por isso estamos aqui.

A melhor versão existe e está à nossa disposição, todavia, para que ela seja completamente forte, você precisa conhecer o seu outro lado, porque um dia ele pode enfrentar sua melhor versão e vencer.

Aprenda a buscar a sua pior versão, seu lado negro e conhecer sua face oculta, sua sombra, suas mazelas que ficam escondidas em máscaras forjadas para criar uma personagem atraente e cativante.

A nossa melhor versão só será suficientemente forte quando encararmos a pior versão de frente e tivermos a coragem de lidar com ela.

A pior versão é fortalecida por nossos medos, fraquezas e dores. Entrar em contato com ela é dolorido, porém necessário.

Se não ousarmos fazer isso, a luz nunca vai brilhar tão forte para dissipar toda a treva.

Encontre sua melhor versão, mas seja capaz de encarar sua sombra.
Bom domingo.